Assistente Administrativo de Atendimento - Uruaçu

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Descrição da Vaga

• Recepcionar, diariamente, aos clientes, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas para a realização de exames laboratoriais e/ou de imagem, realizar agendamento de consultas e procedimentos, solicitando o pedido médico e a documentação pessoal necessária (carteira da Unimed e de identificação), garantindo o adequado atendimento e satisfação dos beneficiários e clientes;
• Encaminhar, diariamente, o paciente para o setor de coleta/consultório de atendimento/sala de procedimento, a fim de possibilitar o atendimento esperado pelo beneficiário/cliente;
• Encaminhar material de coleta para setor de coleta e/ou separação, após sua realização, a fim de possibilitar as análises necessárias;
• Oferecer, sempre que necessário, instruções sobre o preparo e orientar na eventualidade de cancelamentos ou atrasos, zelando pelo bom atendimento e preservação da imagem da cooperativa;
• Realizar, diariamente, atendimento telefônico aos clientes, beneficiários e fornecedores, acompanhando o Tempo de Atendimento do Laboratório a fim de oferecer qualidade nos atendimentos e satisfação das partes interessadas dentro do prazo estabelecido;
• Solicitar, sempre que necessário, a autorização de exames/consultas e procedimentos conforme pedido médico, a fim de garantir atendimento e satisfação do beneficiário/cliente.
• Acompanhar, diariamente, as solicitações de resultados de exames e realizar a entrega deles, recebendo o protocolo, verificando a liberação dos resultados pelo sistema, imprimindo e registrando a entrega no sistema informatizado;
• Receber e conferir, diariamente, guias de procedimentos dos pacientes, realizando as atividades para faturamento, organizando o envio ao contas a pagar;
• Cadastrar, rotineiramente, os exames no sistema informatizado;
• Apoiar, sempre que necessário, na solicitação de requisição de materiais e insumos via EPA, bem como no recebimento deles no momento de sua entrega;
• Receber, sempre que necessário, os materiais e insumos do laboratório, inserir na base de dados do sistema de ERP da Unimed Cerrado a fim de controlar o estoque;
• Digitar resultados de exames, sempre que solicitado pelos analistas de laboratório, garantindo a dupla checagem dos exames;
• Realizar eventualmente outras atividades correlatas a função quando solicitadas pelo superior imediato

Requisitos Indispensáveis

Ensino Médio Completo;
Conhecimento no Pacote Office.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Plano de Saúde e Odontológico
Seguro de Vida
Vale Alimentação/Refeição
Bolsa de Estudos

Local do Trabalho

CENTRAL REGIONAL DE COOP MEDICAS UNIMED

Horário de Trabalho

Horário Comercial
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