Descrição da Vaga
Apoiar as áreas na revisão e realizar a publicação de documentos no Sistema de Gestão da Qualidade;
Orientar a equipe em relação ao uso da ferramenta de apoio à Gestão da Qualidade na cooperativa, disponibilizando informações via canais de comunicação vigentes e direcionando os materiais de apoio disponíveis;
Elaborar e atualizar os documentos da área para manter a conformidade dos processos em relação a norma ISO 9001:2015;
Manter relacionamento com fornecedores contratados pela área, via canais de comunicação vigentes;
Realizar, sempre que necessário, ações de sensibilização dos colaboradores, para melhoria dos processos e atendimento aos requisitos aplicáveis;
Colaborar para conformidade do processo de gestão de fornecedores em relação a norma ISO 9001;
Organizar e arquivar documentos digitais da área, separando e classificando-os de acordo com o processo a que está relacionado, para o resgate de informação e apresentação de evidências, sempre que necessário;
Realizar parâmetros na ferramenta de apoio de Gestão da Qualidade oferecendo suporte, sempre que necessário, para o perfeito funcionamento para o usuário, a fim de evitar impactos nos processos das áreas;
Redigir, atas de reunião setorial, sempre que necessário, enviando as decisões tomadas aos participantes, para que haja continuidade e gestão das ações demandadas pela da área;
Responder solicitações recebidas dos usuários, sempre que registradas, utilizando ferramenta de apoio à Gestão da Qualidade, para que os parâmetros estejam em conformidade com as necessidades das áreas;
Viabilizar e acompanhar anualmente a execução dos processos de auditoria interna e externa, preparando documentos necessários, sensibilizando e orientando colaboradores a respeito do tema;
Colaborar, monitorar e encaminhar, sempre que necessário, o processo de Gestão de Riscos da Unimed Cerrado, considerando os riscos dos Processos;
Colaborar, monitorar e encaminhar, sempre que necessário, o processo de Gestão de Ocorrências da Unimed Cerrado;
Cadastrar, alimentar e apoiar a Gerência na análise de indicadores de desempenho dos processos e planos de ações estratégicos de acordo com o estabelecido nos processos e orientado pela Gerência;