Assistente de Terapias Integradas

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Descrição da Vaga

Recepcionar, diariamente, aos clientes, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas para a realização de exames laboratoriais e/ou de imagem, realizar agendamento de consultas e procedimentos, solicitando o pedido médico e a documentação pessoal necessária (carteira da Unimed e de identificação), garantindo o adequado atendimento e satisfação dos beneficiários e clientes;
Encaminhar, diariamente, o paciente para o setor de coleta/consultório de atendimento/sala de procedimento, a fim de possibilitar o atendimento esperado pelo beneficiário/cliente;
Oferecer, sempre que necessário, instruções sobre o preparo e orientar na eventualidade de cancelamentos ou atrasos, zelando pelo bom atendimento e preservação da imagem da cooperativa;
Realizar, diariamente, atendimento telefônico aos clientes, beneficiários e fornecedores, acompanhando o Tempo de atendimento dos Recursos Próprios a fim de oferecer qualidade nos atendimentos e satisfação das partes interessadas dentro do prazo estabelecido;
Solicitar, sempre que necessário, a autorização de exames/consultas e procedimentos conforme pedido médico, a fim de garantir atendimento e satisfação do beneficiário/cliente.
Acompanhar, diariamente, as solicitações de resultados de laudos, exames, e realizar a entrega deles, recebendo o protocolo, verificando a liberação dos resultados pelo sistema, imprimindo e registrando a entrega no sistema informatizado;
Cadastrar, rotineiramente, os procedimentos no sistema informatizado;
Apoiar, sempre que necessário, na solicitação de requisição de materiais e insumos via EPA, bem como no recebimento deles no momento de sua entrega;
Receber, sempre que necessário, os materiais e insumos dos Recursos Próprios, inserir na base de dados do sistema de ERP da Unimed Cerrado a fim de controlar o estoque;
Monitorar e certificar do recebimento e organização dos lanches dos clientes, bem como providenciar o pagamento após aprovação da gestão imediata;
Controlar e avaliar o estoque de materiais administrativos, sempre que necessário, de modo a garantir que não haja falta de materiais para execução das atividades
Realizar atendimento presencial e/ou telefônico ao beneficiário solicitando autorizações e disponibilizando em todo o atendimento o protocolo da demanda a fim de assegurar o cumprimento dos prazos conforme ANS;

Requisitos Indispensáveis

Conhecimento em Pacote Office e Atendimento ao cliente

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Plano de Saúde e Odontológico
Seguro de Vida
Vale Alimentação/Refeição
Bolsa de Estudos

Local do Trabalho

CENTRAL REGIONAL DE COOP MEDICAS UNIMED

Horário de Trabalho

Horário Comercial
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