Realizar atendimento (presencial e telefônico) aos beneficiários fornecendo informações solicitadas a fim de oferecer qualidade nos atendimentos e satisfação dos beneficiários;
Solicitar mensalmente, 2ª via de boleto para beneficiários assegurando o cumprimento das regras estabelecidas em contrato;
Solicitar 2ª via de carteirinha (perdida ou vencida), assegurando o cumprimento das regras estabelecidas em contrato a fim de disponibilizar novo cartão de acesso ao plano de saúde ao beneficiário;
Solicitar atualização de dados cadastrais de beneficiários, acionando a área responsável para alterações a fim manter base de dados de beneficiários atualizada;
Apoiar na conferência dos demonstrativos, analisando a necessidade de correções e sinalizando a área de contas médicas a fim de garantir a segurança das informações;
Oferecer suporte aos prestadores no manuseio do sistema do plano de saúde utilizado, orientando e esclarecendo dúvidas a fim de viabilizar o atendimento do beneficiário junto a rede credenciada sempre que necessário;
Acompanhar autorizações diariamente através do sistema, incluindo e anexando informações inerentes ao processo visando controlar, acompanhar e viabilizar as autorizações e/ou recusas de acordo com os prazos e padrões estabelecidos;
Apoiar sempre que necessário, na conferência e correção de relatórios para pagamento de prestadores analisando dados e apontando falhas para viabilizar o pagamento de acordo com os serviços prestados;
Buscar sempre que necessário, rede de atendimento de demandas trazidas pelos beneficiários e validadas por médicos assistentes a fim de assegurar o cumprimento dos atendimentos necessários e dos prazos estabelecidos pela ANS;
Requisitos Indispensáveis
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Pacote Office.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Plano de Saúde e Odontológico
Seguro de Vida
Vale Alimentação/Refeição
Vale Combustível
PPR
Bolsa de Estudos